Páginas

sábado, 4 de janeiro de 2014

Playlist: Louvores que Tocam o Coração

 Oi gente! Como vocês estão? Hoje eu queria compartilhar com vocês alguns louvores que tocam o meu coração. Então eu escolhi os meus dez preferidos e fiz uma playlist especial pra vocês. Fresquinha! rs

Louvores que Tocam o Coração


1) Gabriela Rocha - Cuida de Mim




2) Mariana Valadão - De Todo Meu Coração




3) Diante do Trono -  Nos Braços do Pai




4) Brenda - Eu Te Amo Jesus




5) Thalles Roberto - Pai Eu Não Confio Em Mim





6) Gabriela Rocha - Estás Comigo (A primeira música que ouvi em 2014!)




7) Bruna Olly - Rendição




8) Toque No Altar - Tua Graça Me Basta




9) Brenda -  Invisível




10) Oficina G3 - Lágrimas (Amo essa música! Muito minha, se encaixa demais!)



 Bom gente, foram essas as músicas que eu separei pra vocês. Espero que tenham gostado. Beijos!
Deus abençoe.
Bia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário